Coisas que sabe sempre bem partilhar!

Caríssimos colegas... Para verem o quão boa é a vossa CC, vejam o mail que recebemos!

"Oi

O meu nome é Conde sou estudante Brasil consultei o vosso site e achei interessante os seus conteudos, especialmente no diz respeito às aulas desgravadas. O que eu gostava de saber é se as aulas desgravadas também existem em formato mp3 ou wmv antes de serem copiadas para DOC(Microdoft Office Word), e se existirem onde posso eu fazer o download?

Conde"

só digo uma coisa.. UPA UPA! (e comecem a entrar no espírito yellow spring party)

Publicada porComissão de Curso 04-10 à(s) 9:16 da tarde  

6 comentários:

Anónimo disse... 2:55 da tarde  

estranho é eu tb ter recebido o mm mail... (ele deve ter enviado pra mts destinatários em Bcc...)
é k o meu mail não está no site da cc... por isso não sei como é k o "estudante brasileiro" o arranjou...

muito estranho...

se algm tiver teorias da conspiração k expliquem isto...

Anónimo disse... 2:43 da manhã  

o mail n estará visível no fórum?

Anónimo disse... 2:44 da manhã  

ou n o puseste em nenhuma desgravada?

Anónimo disse... 10:10 da manhã  

Bem! se mais alguem tiver recebido o mmo mail, k avise aki a cc!

Anónimo disse... 12:07 da manhã  

tenho 3 mails.. o da faculdade... um do hotmail.. e um do gmail...

mandaram-m pro gmail, k não tá em lado nenhum... (tirando o blog.. pormenores... mas o blog não tem relação nenhuma com a faculdade.. por isso é k acho estranho..)

Anónimo disse... 11:26 da tarde  

é alguem conhecido

Enviar um comentário

 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru