1ª Frequência de Biopatologia

Caros (colegas, amigos, não tão amigos, pessoas que vêm ter a este blog por carregarem no link next blog...)!
Devido ao elevado número de dúvidas em relação ao Prático/Teórico de Biopatologia (que deveriam rondar as significativas 3), e resultante de confusões que eu próprio fiz...

  • O Exame começa às 10 horas
Ou seja, fazem o prático (às 10), vão comprar um Chipicao, comem o Chipicao e depois vão para o teórico!!! Fácil, hein?
Boa continuação de estudo!!!

(e peço desculpa pelo que estava escrito anteriormente)

Publicada porComissão de Curso 04-10 à(s) 1:22 da tarde  

39 comentários:

Anónimo disse... 4:55 da tarde  

Foi-me confirmado pelo serviço que o prático começa às 10h.

Anónimo disse... 4:59 da tarde  

=|

Mas... Mas... eu mandei um e-mail à professora leonor... hum... vou re-confirmar!

Anónimo disse... 5:05 da tarde  

Ups! Imensas desculpas... a falha foi mesmo minha...

SIM.. COMEÇA ÀS 10!!! O PRÁTICO COMEÇA ÀS 10!

Anónimo disse... 5:26 da tarde  

e quem gostar + d bolicao?? comé? sinto-m injustiçado!!

e "fácil, hein?"... e k tal "difícil, hein?"? adequava-s + à ocasião

Anónimo disse... 8:03 da tarde  

ooh panike eu ia dizer o mesmo :(

Anónimo disse... 9:36 da tarde  

bem.. se o pratico é às 10?? a q horas é o teorico.. 11?
Tipo é suposto tarmos la nos anfiteatros da lista q saiu, às 10h.. fazemos o pratico e depois qd acabamos deve ser o teorico?? deve ser... é o mais logico...

Sinceramente isto de ter e-learning mas n porem lá os avisos.. tem uma piada do caraças...

hasta

Anónimo disse... 10:16 da tarde  

Por acaso tb acho! Acho que podiam explicar lá as coisas melhorzito! Paciência!

Mas sim, o teórico é às 11! Depois do prático!

Anónimo disse... 3:05 da manhã  

qto vale mm o pratico de biopat? nao curti a cena dos chipicaos nem dos bolicaos, e qm é diabetico cm o q???? um panike?

Anónimo disse... 3:15 da manhã  

k panikice k paki vai...por amor de Deus

Comissão de Curso 04-10 disse... 10:40 da manhã  

O prático vale 5 valores!

Está tudo explicado no e-learning (excepto a parte das horas do exame...)

ραтяí¢ια disse... 12:47 da tarde  

surgiu-me uma dúvida ao ler o que estava no e-learning. Nós temos que tirar no mínimo 8.5 em cada frequência para passarmos mas esse 8.5 é o conjunto do exame prático e teórico ou temos que tirar 8 como nota mínima mesmo no exame teórico?
Obrigada! :)

Anónimo disse... 1:47 da tarde  

basicamente, se erramos as 30 primeiras perguntas ficamos logo sem 9 valores certo? ta bonita a brincadeira...

Anónimo disse... 1:48 da tarde  

já agora as perguntas descontam só se respondermos ou descontam mm k n respondamos?

Anónimo disse... 2:10 da tarde  

À Patrícia não sei responder! =(

Aco que as perguntas só descontam se respondermos! (Era podre de mais)

E também acho estúpido serem 30 perguntas a descontar - se for a descontar no exame todo - Pk na prática alguem k erre essas 30, e acerte as outras 70, é o mesmo que só acertar 40; ou seja... um "potencial 14" traduz-se num 8! É BEM!!!

Anónimo disse... 2:16 da tarde  

bem, se esquecermos o prático o teórico só vale 15 valores, falhado as primeiras 30 e acertando as outras todas ficamos com 6 valores... ou seja tínhamos de ter 2,5 na prática para passar... eu acho é que vai haver muita gente a chumabr e eles vão ter de por menos perguntas a descontar... as 20 do ano passado sempre era mais aceitavel... ou ao menos que nao descontasse uma pergunta inteira... porra...

Anónimo disse... 2:35 da tarde  

somos os moirossss...daquela faculdade!

só nos faltam começar a por os exames escritos em ingles.. (essa era digno do altamiro!!)

Agora imaginem, medicina preventiva em ingles.. ia ser um maximo :)

hehe

cumps
Pedro

ραтяí¢ια disse... 3:22 da tarde  

Opah... Eu gosto mesmo quando os professres facilitam a nossa vida.. A sério... Eles são uns fofos... Querem mesmo passar o pessoal.. :/

Anónimo disse... 3:29 da tarde  

eu estou já a planear as minhas "férias fantásticas".. ora bem o que tenho de fazer... pois... artigo de imuno... trabalho de imuno para apresentar logo... trabalho de fármaco... revisão das aulas de epidemio... acabar o glossário de biopat com as neoplasias... ver se revejo algumas aulas desgravadas de imuno... ah e trabalho de epidemio convém começar a fazer kk coisa... aaaah k ferias fantasticas! ao menos vou tar na terrinha!!

Anónimo disse... 3:29 da tarde  

ah e patricia o 8 e meio k tens de tirar e o conjunto do teorico com o pratico.

ραтяí¢ια disse... 3:35 da tarde  

ainda bem... por isso imaginem vcs que tiram grande nota no prático... assim um 5!!! so precisamos d mais 3.5 no teorico... (mas para os tirar é que vai ser bonito)....

Paulinha... quanto as aulas de epidemio... xeguei a mandar duas para a mary mas axo q ela nao as viu p isso... sorry...
Mas as minhas ferias tb vao ser fantasticas... mt semelhantes as tuas por sinal... mas eu ainda tenho q fazer mm algumas aulas d epidemio... weee.... e tenho q tratar mesmo do trabalho q ta mt atrasado, diga-se... QUE BOM!... :)quanto a parte de neoplasias, ja t disse que posso dar-te uma maozinha... posso fazer s quiseres... ;)

Anónimo disse... 3:37 da tarde  

eu já tenho a maior parte das neoplasias feito, só me falta formatar e apagar as imagens repetidas, peço-te é que depois faças a revisão tanto dessas comp das outras para ver se não escapou nada :)

Anónimo disse... 4:06 da tarde  

dedikem-se a pesca....

Anónimo disse... 4:14 da tarde  

pedro para de assinar panike_is_gay

Anónimo disse... 4:26 da tarde  

cresce e aparece benji!!

ραтяí¢ια disse... 4:26 da tarde  

okis... eu faço isso ;)
talvez tenha tmp nas férias de ir pa pesca... Pode-se pescar em Baça? :P

ραтяí¢ια disse... 4:35 da tarde  

E em rubras? Tb há la sitio pa pescar ou SÓ ha mm o aeroporto?! ;P

Anónimo disse... 4:37 da tarde  

posso rever as aulas de epidemio que me mandaste depois de micro, patrícia. pouco depois de mas mandares começaram os exames, daí ainda não as ter visto. mas depois posso tentar, do alto da minha... mmm... capacidade de recurso a apontamentos, ver como estão. :-)

ραтяí¢ια disse... 4:42 da tarde  

Mary... isso agora tens que ver com a Paulinha... já não faz parte das minhas funções... :P dps decidam entre vocês quem vê o quê... ;)

Anónimo disse... 4:54 da tarde  

em rubras ha tudo! e eu so mudo kd for moderador do forum lol

Comissão de Curso 04-10 disse... 5:48 da tarde  

Pedro Benjamim!!! Isso é jogo sujo! Olha que eu ponho-te de lá para fora durante uma semana...

Anónimo disse... 7:00 da tarde  

isso é injusto....muito injusto :(

Anónimo disse... 11:47 da manhã  

não se curem não :s

Anónimo disse... 1:53 da tarde  

o que é que se passa com o elearning?? nao abre e kero imprimir o glossário...

Anónimo disse... 1:56 da tarde  

afinal já abriu... ;)

Anónimo disse... 1:57 da tarde  

"Eles" andaram a fazer lá as suas revisões no e-learning ontem! Não sei.. volta a tentar...

Anónimo disse... 4:26 da tarde  

O Marcelo duvidou da minha palavra qd lhe disse que o exame era efectivamente as 10h! :(
Mm tendo sido eu a marca-lo!
Não confias em mim Marcelo??? Buuuuaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh

ραтяí¢ια disse... 10:46 da tarde  

mas quem é que confia em ti maria?! O marcelo fez muito bem em duvidar... E tu só acertaste na hora do exame por mero acaso... :P

Anónimo disse... 7:08 da tarde  

Alg sabe s as nota saem na net?

Anónimo disse... 9:54 da tarde  

bem anónimo.. parece k sim! lol

Enviar um comentário

 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru