Imuno! E acabaram as dúvidas antes que me rebele contra todos vós!

"Caríssimos,
Como anunciado (vide mail infra) o início das aulas teórico-praticas é na próxima semana.
Cordiais saudações,
André Moreira
"

O Prof. André Moreira é o que está a tratar da organização de Imunologia!!! Portanto parem de stressar com Imuno! AINDA NÃO HÁ AULAS!!! SÓ PARA A SEMANA!!!

Espero que tenham percebido... Mas se mesmo assim continuar alguma dúvida por mínima que seja podem perguntar... É bastante possível que o meu aneurisma cerebral rebente e que eu morra (de tão farto que estou deste assunto) mas podem perguntar...

Over 'n out

Publicada porComissão de Curso 04-10 à(s) 10:17 da tarde  

4 comentários:

Anónimo disse... 3:53 da tarde  

O que dava jeito era o calendário de exames...
E já agora podiam dizer exactamente de que cadeiras é que vai haver desgravadas para sabermos quais são as aulas teóricas que podem ser disensáveis. É só uma sugestão...

Anónimo disse... 6:54 da tarde  

referente a imuno, mal eu tenha o programa (pois por enkto ainda só tenho uma página a dizer imunologia.......) vou ver quais as aulas que faltam nas desgravadas para pelo menos desgravarmos essas... e também as que estiverem mais desactualizadas. mais não te posso dizer porque ainda está tudo uma incógnita até aquele serviço resolver fazer alguma coisa!!!!

Anónimo disse... 12:50 da manhã  

pessoal antes qu vão a correr comprar as fotocópias de imuno (eu bem que gostava de ver o que estava na capa para depois seleccionar o que vale a pena mas ainda tão a tirar fotocópias) MUITAS das aulas desgravadas estão aqui: http://users.med.up.pt/cc2001/aulaIMUNO.htm
sim, alguém se deu ao trabalho de as digitalizar todas.
na volta até dava jeito fazer um post com isto.

Anónimo disse... 12:51 da manhã  

pessoal antes qu vão a correr comprar as fotocópias de imuno (eu bem que gostava de ver o que estava na capa para depois seleccionar o que vale a pena mas ainda tão a tirar fotocópias) MUITAS (se não todas!) das aulas desgravadas estão aqui: http://users.med.up.pt/cc2001/aulaIMUNO.htm
sim, alguém se deu ao trabalho de as digitalizar todas.
na volta até dava jeito fazer um post com isto.

Enviar um comentário

 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru