The Forum

É registar pessoal! Graças à Paula (ganda Paulinha) já temos fórum... Talvez seja provisório talvez não, porque o raio do servidor da faculdade diz-me sempre "Ah e tal isto não tem suporte MySQL para PHP" como se eu soubesse o que isto quer dizer!!! Alguém sabe o que isto quer dizer? É que eu até pedi ao CI para me criarem uma conta e tal, mas eles não ajudaram muito!!! Devem achar que eu percebo disto... Mas pronto...

http://cc0410.proboards85.com

É registar ou quem se rebela é a Paula contra vós todos

Over 'n Out!

Publicada porComissão de Curso 04-10 à(s) 11:31 da tarde  

2 comentários:

Anónimo disse... 3:57 da tarde  

MySQL e php são linguagens de programação, open-source.

php é o típico dos forums, e tem de estar instalado no servidor. mysql dá para sacar da net, de borla.

Os 2 geralmente são usados em simultâneo para criar páginas dinâmicas, como forums.

Anónimo disse... 9:40 da tarde  

lol! Obrigado pela disponibilidade e informação... Mas isso eu já sabia! Mas agora a aplicação prática disso e como se põe isso a dar.. pronto.. Obrigado na mesma =D

Enviar um comentário

 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru