Cirurgia - Alteração da 1ª Aula

A 1ª aula de cirurgia das Turmas 1 e 2, será não na sala de reuniões do serviço como referido anteriormente, mas às 10 horas, no Novo B.

Publicada porComissão de Curso 04-10 à(s) 10:51 da manhã  

40 comentários:

Anónimo disse... 5:13 da tarde  

tenho vergonha das pexoas da noxa faculdade. sabiam k houve alguem k depois do exame de junho foi fazer qeixinhas ao serviço de farmaco? ha coisas fantasticas nao ha? nao admira que o exame de julho tenha sido puxado. nao admira que o regente na revisao de prova de julho tenha insinuado que as pexoas iam pra la roubar exames, tirar fotos aos exames. nao admira k km fez exame em julho ou va fazer agora exame em setembro se lixe. o serviço de farmaco desde k sairam as notas de junho e alguem se foi xibar k estao fulos da vida. a culpa é deles e de km gosta de ser xibo e ja tem a cadeira feita. mas ta tudo. km fez isto kis mm lixar o pexoal k ia a julho e setembro e o prof inocente faz o jogo destes xibos graxistas.estes problemas tb so akontecem com este regente. e em x de dar o mesmo exame pa compor a porcaria k fez ainda tenta cavar mais o foxo entre as notas. e ainda da argumentos descabidos de fundamento para ter dado o mesmo exame em junho.pode ser k exas pexoas k s foram xibar no 4ano sofram as consekencias. tb me vou xibar sempre k eu tiver uma cadeira feita. e kt a epidemio houve pexoal a paxar km 9,3. eu se tivexe 14,3 tb ficava km 14,5????????

Anónimo disse... 5:30 da tarde  

Tanta raiva! Tanta revolta... O DRAMA! O HORROR! O TERROR!!!
Depois do exame de Junho queixinhas de quê? De que foi fácil? Como se eles não soubessem! Que queixinhas se podem fazer depois do exame de Junho?
E eles já há anos que sabem que nós temos perguntas, aliás, eles devem reparar quando os exames chegam ao serviço sem metade das páginas!
Só gostava de perceber a que queixas te referes!

"e em x de dar o mesmo exame pa compor a porcaria k fez ainda tenta cavar mais o foxo entre as notas" - se vocês tivessem ido fazer a corrida pelos serviços do 4º ano, também tinham ouvido "E a culpa disto tudo é vossa, vossa, dos alunos". Com uma série de notas (como preguiçosos, infantis e irresponsáveis) subentendidas. E o engraçado é que até é verdade!

Sim, podemos ter um curso que não olha a meios para dados fins, uma competitividade infantil de adultos, mas a preguiça egoísta também não lhe fica atrás. E afinal... Qual é que tem um peso maior?

[Onde é que já se viu dar o mesmo exame para remediar a situação? Estamos mal habituados... é o que é! E adoro estes descargos de consciência anónimos!!! Vamos começar a assinar nas coisas pesadas, vamos? Ou quem tem vergonha do curso também a tem de si?]

Anónimo disse... 6:05 da tarde  

"É fácil dar uma opinião que é consentânea com a da maioria influente Marcelo." "Díficil é dizer a verdade e não aquilo que nos convém à consciência."
"O exame de Junho foi rídiculo, mas eu acho que a culpa é do serviço de farmacologia. " "As pessoas que vão aos exames para tirar fotos e transcrever algumas perguntas apenas dificultam a vida aos regentes, mas não acho que isso seja deplorável." "A verdade é que o objectivo dos exames é avaliar conhecimentos e realmente é uma estupidez um indivíduo que fez a cadeira por frequência e que por isso acaba por ter uma nota baixa por não haver muitas repetições de perguntas, veja outros individuos a ir a exame porque não lhes apeteceu ir a frequência e vê-los a ser beneficiados." "E isso aconteceu porque pessoas transcreveram perguntas." "Se se parasse de fazer isso, não chumbavam mais pessoas, estudava-se mais e voces que o fazem tinham notas inferiores e mais justas." "Agora, não digo que não vá ver o exames, mas isso só porque não suporto ser prejudicado em relação a alguém."
"Eu tenho vergonha que pessoas que escrevem com x e k's para não assumirem os erros ortográficos estejam em medicina, e tenho aversão a respostas politicamente correctas." "Não quero entrar segunda-feira na faculdade e sentir os olhares acusadores e desagradáveis daqueles que passam a vida na FMUP, daí assinar como anónimo." É muito simples e compreensível. Até segunda.

Anónimo disse... 6:08 da tarde  

Esta discussão, sinceramente, tem que se lhe diga.

Não concordo em nada com as críticas, mas também acho que, Marcelo, não é preciso reagir tão exaltadamente.

A mim isto não me afectou directamente, mas não deixa de ser revoltante que pessoas que reprovam nas frequências de fármaco vão a exame, a usar as perguntas de toda a gente, e tirem 16. Claro que isso não significa que então se deva também usar o mesmo exame para julho e setembro, lol.

É certo que toda a gente gosta de ter perguntas dos anos anteriores, e todos vêm, e todos se aproveitam disso, mas não deveríamos nós tentar que houvesse algum equílibrio entre os exames? Não sei quem fez "queixinhas" a seguir ao exame de junho, ou se realmente tal aconteceu, mas de certo modo compreendo-o, dado que aquele exame foi, perdoem-me a expressão, uma PALHAÇADA.

De quem é a culpa de isto tudo? Díficil de dizer. Nós, por "contornarmos" as regras ao aceder a perguntas dos anos anteriores. Os professores das disciplinas em causa, por tentarem uniformizar a dificuldade entre os anos usando perguntas recicladas (e também porque dá menos trabalho :P), sem se preocuparem em manter o equilibrio dentro do próprio ano.

Só uma dúvida, que me está a intrigar ferozmente - Qual a relação entre os exames de fármaco e a localização do início do ano de cirurgia?

Anónimo disse... 6:11 da tarde  

Peço desculpa pelo "vêm" do post anterior, obviamente queria dizer veêm. E por outros erros que me possam ter falhado, escrevi um bocado à pressa...

Anónimo disse... 6:41 da tarde  

Eu não estava/estou exaltado! Simplesmente acho que este assunto já deu o que tinha a dar!

Se o exame de Junho foi sem sombra de dúvidas um erro (De tão copy-paste) o de Julho tb o foi (pk era um exame a sério... a sério de mais)!

O que pode ter "soado" a exaltação era a referência aos hábitos "facilitistas" que nós temos.

Eu simplesmente queria perceber a que queixas se referem no 1º post! Que queixas é que havia para fazer - Eu fiz farmaco por frequência portanto estou a léguas emocionais dessas questões.

E estava à procura de uma piada que relacionasse farmaco com cirurgia... Mas não encontro! Raios! - E vamos ver se isto desenvolve!

Anónimo disse... 11:47 da tarde  

Não, não... a culpa é de quem coloca nos bancos exteriores dos anfiteatros uma sebenta de farmaco com algumas frequências de farmacologia, e depois ve-se o regente a entrar no anfiteatro e a perguntar a quem pertence!!!

Anónimo disse... 12:05 da manhã  

sim.. e voces acham mesmo que o regente e os profs de farmaco sao tao tapadinhos ao ponto de saber k nao ha perguntas cá fora, ou ate mesmo freqs em sebentas.. Não se esqueçam q mtos dos profs q la estao foram alunos ha pouquissimo tempo lol

Anónimo disse... 9:47 da manhã  

"Não quero entrar segunda-feira na faculdade e sentir os olhares acusadores e desagradáveis daqueles que passam a vida na FMUP, daí assinar como anónimo." lolol acho q n e preciso dizer mais nd, pois n??? Tens medo d alguma especie de represalia??? lolol aqui e so peace and love... mas realment as pessoas do nosso ano q passam a vida na fac sao uns animais lololol aqueles olhares penetrantes paralisam uma pessoa lololol

Anónimo disse... 9:57 da manhã  

"Não, não... a culpa é de quem coloca nos bancos exteriores dos anfiteatros uma sebenta de farmaco com algumas frequências de farmacologia, e depois ve-se o regente a entrar no anfiteatro e a perguntar a quem pertence!!!" - Isso aconteceu mmmo? PAAAAAAH! Hilariante!

Anónimo disse... 10:28 da manhã  

Simplesmente entre ser confrontado com uma ligeira troca de olhares acusadores e vir a conhecer a ausência de qualquer manifestação de notabilidade negativa prefiro permanecer anónimo. Essencialmente, não me apetece.

Anónimo disse... 11:28 da manhã  

My god... A partir de agora sempre que vir alguém na fac com cara de anónimo, parto logo pra agressao.. bebe água, sem tens a tua opiniao, discute-a como um adulto, dizes quem és, e fala-se, não é esconderes-te atrás de um pc com mensagens anónimas que vais lá..

Anónimo disse... 12:25 da tarde  

Aconteceu... 2ª Frequencia de farmacologia às 14 horas, anfiteatro nascente... mas até hoje continuo sem saber a quem pertencia a sebenta e os exames... Valeu a profª Ana Caló que tentou disfarçar...

Anónimo disse... 12:49 da tarde  

foi alguem depois do exame de junho ao serviço de farmaco reclamar com o serviço por ter dado aquele exame e dizer k o pexoal ia pra la tirar fotos e nao sei k mais. km é cobarde é axim, nao tem coragem de dar a kara. mas obtendo o nr de i.p. de alguns destes anonimos e tendo alguem pró na materia nao sera necessario mt tempo pra virem nomes à baila. mais cedo ou mais tarde as coisas sabem-se e estas pexoas hao-de sofrer pela merda k fazem. so pensam em lixar a vida aos outros.

Anónimo disse... 1:33 da tarde  

LOL, anónimo das 12.49.

Para começar, devido ao sistema dinâmico de IP's dado pelos servidores de ADSL e Cabo, o IP serve-te de tanto como um "anónimo" no blog da CC. O que tu queres é um MAC address, mas mesmo isso, muito mais difícil de obter, não serve de muito se não fores capaz de cruzar os dados, o que não podes fazer já que não tens acesso aos dados da ligação, ou então podes entrar no computador da dada pessoa, o que também não é tão fácil como os filmes de hollywood que deves ver fazem parecer.

Passando ao lado do off-topic, tenho de concordar com o Marcelo no que toca a estares com muitas queixas do egoísmo de quem foi lá "fazer queixinhas", mas no fundo o egoísmo é teu, que também querias um exame facílissimo, quiçá o mesmo de junho, para te desenrascares (eu fiz por frequências, falo imparcialmente).

E para terminar:

"mais cedo ou mais tarde as coisas sabem-se e estas pexoas hao-de sofrer pela merda k fazem. so pensam em lixar a vida aos outros."

Que coisas é que se sabem, e que tão mal é que as pessoas fizeram e que devem sofrer? Acho que tens de te acalmar um pouco...

Anónimo disse... 1:41 da tarde  

concordo..

ass. Pedro (não anónimo lol)

Anónimo disse... 3:54 da tarde  

A unica kim que conheço é a Kim Basinger.. na nossa faculdade pra mim continuas a ser um(a) anónimo(a). Quanto aos hackers informáticos espalhados por esse mundo fora, desafio-vos a virem procurar o ip, ás vezes com tanto zelo até mandei isto dos vossos computadores... e esta em? =) viva portugal! daqui a uma horita.. apostei 14 euros como não perdiamos contra á escocia em raguebi por mais de 50 pontos.. torçam por mim, para poder comprar um modem novo e mudar de ISP e assim ninguém me apanha eheh

ASS. individuo que deseja permanecer anónimo apesar da kim basinger não gostar da ideia.. lá por nem todos serem cromos ao ponto de se deixarem apanhar a enviar mensagens de teor ofensivo para serviços da faculdade de medicina, que ainda por cima têm nos seus quadros pessoal especializado em informática, não te incomodes tanto.. ainda há pessoas que gostam de mandar bitaites e continuar com o mesmo sorriso cínico do quotidiano dia de um estudante de medicina que gosta de continuar a aceder a apontamentos que todos os que estão caladinhos e não dão a sua opinião ainda vão conseguindo (a muito custo e após bastante insistência) arrancar aos complacentes e conformistas tiradores de fotocópias e qualquer-porcariazinha-que-permita-perpetuar-a-ilusão-de-mais-uma-decima-na-nota-com-o-minimo-de-esforço que deambulam como abutres pelos corredores. Digo isto, sem qualquer raiva, revolta, drama, horror ou terror, mas até compreendo os que transportam tudo isto, dentro de uma coisa chamada humanismo. Coisa que vós, aqueles que vão ficar irritados com esta e outras mensagens parecidas, não fazem ideia do que é. Diz que até há um partido e oh caraças.. mas não tem nada a ver.. lol When you lose small mind you free your life.. mas que alivia, alivia.. ahhh (suspiro)

Anónimo disse... 4:25 da tarde  

Então ninguém censura isto?

Anónimo disse... 4:26 da tarde  

pah n percebes... n se identificou??? kim/quim
n percebo aonde queres chegar com as tuas afirmacoes nem kem keres atingir mas tb n vou perder tempo a discutir isso ctg visto k n vamos chegar a lado nenhum, n e gajo/gaja? ja tivest os teus 15 minutos d fama lol abc bjo toze

Anónimo disse... 4:55 da tarde  

Tens razao, Kim é só pros amigos..
A única coisa que te tenho a dizer é que se agora não tens coragem para marcar a tua posição, não sei quando o vais fazer..mas boa sorte para daqui em diante, precisas mais do que eu pelos vistos. Um abraço, e vê lá se estudas.. Ah só para que fique assente, concordo que ha certas atitudes de queixas que estao obviamente erradas, mas a cobardia e prepotencia associadas nao acho erradas, simplesmente me enojam.. até um destes dias

Anónimo disse... 5:05 da tarde  

Aí está kim! No seu estilo inconfundivel.. ah não.. é Tozé!! Sois divertidos gente...

toze disse... 5:14 da tarde  

yah.. mas tu agr tb tens um estilo inconfundivel... aquele estilo inconfundivel d s esconder atras da multidao d anonimato... mas nem devia tar aki a comentar.. tic tac olho para o relogio os teus 15 minutos d fama ja expiraram... abc

Anónimo disse... 5:24 da tarde  

Porra pá, isto é emocionante! Porque não fazemos uma RGA por messenger com mails anónimos? LOL Estou no gozo. É verdade que muitas verdades ainda se vão dizendo no anonimato, ou muitas vezes atira-se para ver onde se acerta. Bem, como tudo se esquece, como ninguém tem razão, e como os anónimos nunca se cruzam ou cruzam-se sempre, bom ano lectivo, tanto aos bons como aos maus.
Ass: anónima 5 e tal PM.

Anónimo disse... 5:48 da tarde  

colegas tenham calma.. este espaço n é o mais indicado para isto!
Ja em junho/julho se passou o mesmo.

Eu sugeria à cc que ponderasse sinceramente apagar este tipo de comentários que n se coadunam mesmo nada com o tema deste topic...

Ou caso contrario que institua a obrigatoriedade de cada pessoa que assina um comment ter um registo (google/blogger), tal como no fórum, para que toda a gente se identifique.

Anónimo disse... 5:52 da tarde  

"serviços da faculdade de medicina, que ainda por cima têm nos seus quadros pessoal especializado em informática" - Sinceramente, e por experiência, há que por umas reticências no especializado =)

Mas sim, isto dos anónimos é grande diversão!

Anónimo disse... 6:03 da tarde  

de alguém que está a ver isto pela 1ª vez, queria dizer que embora o criador do tópico esteja errado em grande parte do que diz, é verdade que é mais fácil assinar quando não se faz parte da maioria.

Anónimo disse... 6:08 da tarde  

Ó pessoal, deixai-vos disso...
Aproveitai a vinda do Dalai Lama a Portugal e revitalizai e pacificai com os seus ensinamentos anti-violência lol

Anónimo disse... 9:48 da tarde  

lol...estiveste bem jorge!pessoal...peace and love! a vida e curta!gozem-na

Anónimo disse... 2:06 da tarde  

Nunca escrevi para este forúm até porque quando tenho algum tipo de problema tento resolver o mais rápido possivel com as pessoas responsáveis. Sendo este blog um instrumento para uma melhor comunicação entre a cc e os restantes alunos, como também entre estes para disponibilizar qualquer tipo de informação conveniente, considerei durante algum tempo a minha intervenção neste espaço devido à falta de importancia q este assunto realmente possui.
Nunca tentei prejudicar alguém nesta faculdade, como também não permitiria que me prejudicassem. Hoje após ler o que aqui se encontra escrito, senti-me a minha dignidade insultada. Pois sou uma das pessoas que passou em exame a fármaco e até passo bastante tempo na faculdade.
Começando com os posts anónimos, quem tem vergonha das suas próprias ideias tem vergonha de si mesmo.... quem não quer ser olhado com ar desaprovador, não deve provocar esse olhar, há variadíssimas maneiras de expor um problema, e esconder-se atrás de um ecrã a tratar menos bem os colegas e professores, parece-me, desculpe quem discorde, uma maneira tão ineficaz quanto cobarde. Essas pessoas só merecem mesmo o desprezo , por nem sequer terem a dignidade para enfrentar os colegas, e pior, não terem a coragem de defenderem o que realmente pensam que será importante.
Pessoalmente, não é coisa que me incomode, são pessoas mesquinhas que nunca chegarão longe na vida, (aquelas pessoas que limitam a sua existecia a xatear e importunar as outras que markam a diferença que vêm dar a cara defendendo o que axam correto e justo, mesmo que por vezes sejam renegados), mas, lendo com atenção o que foi escrito sinto-me no direito, pensando melhor no dever, de dizer o que realmento acho deste exame que tanto deu que falar.
1- Os alunos que foram ao exame de junho com perguntas decoradas, não sabiam se essas perguntas iriam sair, msm que tudo o indicasse é sempre uma incerteza,
2-Culpar colegas por erros de profs que, por não quererem ter o trabalho d fazer mais perguntas, as repetem, é triste e vergonhoso
3-Cada aluno tem a sua consciencia e não compete a um aluno indicar d que maneira os outros hão-de resolver os seus problemas....se uma pessoa quer resolver um exame a copiar, se quer resolver um exame a tirar fotos do anterior, ninguem tem nada a ver com isso, porque se ele passa sem estudar e sem trabalho, certamente que aceitarão que terá mtas mais dificuldades no quotidiano do seu emprego,
4- Se te sentes prejudicado por alunos que passam em exames repetidos ou por copiarem, desculpa mas és uma pessoa burra. Esses alunos é que estão verdadeiramente a ser prejudicados por não adquirirem o conhecimento que será considerado como minimo. Fica antes contente por tu teres esse conhecimento, em vez d apontares quem não o tem.
5-Queixinhas ao serviço???se realmente aconteceu, acho que nem merece a minha atenção de tão ridicula que é a situação.
6-É realmente engraçado como se fazem acusações sem ter a miníma consciencia de si. Se alguns vão procurar outros em busca de apontamentos, esses outros vão em busca dos anteriores quando querem saber perguntas reveladas a mto custo em aulas de revisão, algum capitulo que não irá sair, algum favorzito quer na associação quer em qualquer outro órgão desta faculdade. Concluindo o que uns têm os outros querem, e o que é realmente ridiculo é sendo possivel não existir essa troca.
7-Este conversa espero que tenha morrido aqui, assim como todos os coments anonimos,discutam coisas realmente importantes que não vejo ninguém discutir, como o inicio das aulas com alunos sem saberem se transitaram de ano, ou alguns exames a decorrer com aulas já iniciadas........
Por fim, faço um apelo a maturidade de algumas pessoas que, por fikarem fechadas em casa a estudar demasiado tempo, sem o minimo contacto social, ainda não a conseguiram desenvolver, originado estes conflitos mesquinhos e banais....De onde vem essa moral toda anónimo????

Anónimo disse... 5:57 da tarde  

Assim é que é falar carlos antónio, ainda nem arrotavas o almoço e já vomitavas disparates. Levando ao extremo o que disseste num dos pontos que tão solicitamente impingiste em jeito de conclusão em que só tu acreditaste, um individuo que saiba tudo, que estude muito, que seja responsável e interessado, se soubesse que antes de qualquer exame, todos os seus colegas tinham acesso ás respostas certas a cada pergunta e as podiam levar para resolver o exame, ele não se devia sentir prejudicado, porque o que interessa é o quanto estes alunos serão maus médicos e ele muito bom. Isso é uma autêntica treta, em que nem tu acreditas. Se é para sermos politicamente correctos com esse tipo de abordagem de treta, eu digo-te que acho precisamente o contrário, acho que eu como estudante e futuro e duvidoso médico me devo levantar contra injustiças que permitem que pessoas tenham notas altas quando deviam ter mediocres, porque se não existisse este facto aumentava-se a dificuldade das avaliações o que fazia com que os alunos estudassem mais e adquirissem mais conhecimentos. Quem passou em exame e nem leu bem as perguntas, e não puxou pela cabeça e espetou lá a resposta que já sabia, ficou (à partida, porque até podia saber muito bem a matéria) pior preparado. E particularmente aqueles que deveriam ter tido um 8 e estudar a matéria de novo, tiveram 10 ou 11 e ficaram mal preparados. Claro que ninguém tem esta preocupação, os professores é que a deviam ter. Agora, essa do.. ah não.. eu não me sinto prejudicado.. eu ao menos fiquei a saber.. lol muito boa :D ....e...anónimo mais uma vez..

Anónimo disse... 7:21 da tarde  

Não se escreve ás mas sim às.

Anónimo disse... 8:03 da tarde  

Se eu ganhasse um cêntimo por cada erro de português (já para não falar de erros noutras línguas) que aparece neste blog....

Anónimo disse... 9:43 da tarde  

"Culpar colegas por erros de profs que, por não quererem ter o trabalho d fazer mais perguntas, as repetem, é triste e vergonhoso"

Acho que esta frase do carlos é suficientemente explícita para acabar terminar esta questão.

Anónimo, ok, o exame de Junho foi colagem das perguntas das frequências e isso concedeu uma facilidade talvez ilegítima em relação aos outros alunos que fizeram o exame em Julho (e, porque não, também aos que fizeram a cadeira por frequências) mas e agora?!

Alguém tem culpa das facilidades que lhes deram? Ou talvez tu se tivesses decidido realizar o exame em Julho e, ao deparares-te com a repetição de perguntas, te tivesses levantado e dito "Protesto! Este exame confere-me uma vantagem injustificada em relação aos meus excelsos colegas que optaram por frequências e, por conseguinte, exijo um exame com um grau de dificuldade mais elevado". Eras idiota para isso mas mesmo assim duvido muito...

Se te sentires assim tão injustiçado, e quiseres mesmo libertar essa raiva incontrolável e, possivelmente, frustração sexual acumulada ao longo dos anos, basta-te segurar nos teus 'cojones', dirigires-te ao serviço de Fármaco e falares com o Prof. Daniel Moura.
Mas para isso terias de abdicar do teu tão precioso anonimato...

Outra hipótese seria Virginia Techares o coiro de todos os alunos que foram ao exame de Junho.

A escolha é tua, rapaz.

Anónimo disse... 9:56 da tarde  

Se quiseres amanhã dou-te um cêntimo. Eu não leio duas vezes aquilo que escrevo, e escrevo usualmente um pouquinho mais do que aquilo que escreveste, embora sejas também anónimo portanto toda esta comparação que estou a fazer poderá não fazer sentido nenhum para quem não estiver atento. Ainda assim, peço desculpa aos meus fãs. Não digo que não se repete, pois nunca tomei muita atenção a acentos. Só ao fim de 3 é que davam 1 erro (na saudosa disciplina de português), ou seja, num texto médio, ficavam 2 e raramente 3. Já agora e para argumentar que acho o teu comentário barato, escusado e ainda por cima mal construído: MEDÍOCRE também leva acento.. mas isso tu não sabes não é? e quando escrevi "à partida" usei acento, logo, se fosses professor e tivesses dúvida acerca das minhas noções de colocação de acentos, não tinhas feito esse reparo mesquinho. Sim, eu levo as coisas muito a peito.
P.S. Este é o último comentário em que vou tomar atenção a acentos e pontuação. São parentes menores da ortografia, na minha opinião (e para o caso da pontuação, na de um Nobel da literatura, por isso até tenho onde me apoiar).
P.S.2- Se isso veio em resposta aos X'S e aos K's.. foi a tentativa mais frustrada de confundir aquilo que é uma defesa de quem não quer assumir os variados erros ortográficos que poderá vir a dar, com uma tentativa constante de escrever o melhor possível na sua língua, ainda que se possa descurar 2 sinais de pontuação num texto enorme. Não tem comparação possível, e foi só uma maneira de fazer com que não ficasse imaculado, daí esta resposta chata que estou a dar. Para esse ser que conseguiu irritar-me durante 5 minutos, fica um cumprimento cordial. Não me emocionava assim, desde que a banda filarmónica Gualdim Pais comemorou os seus 120 anos...

Anónimo disse... 12:58 da tarde  

"Sim, eu levo as coisas muito a peito."

À sèrio?

Anónimo disse... 4:51 da tarde  

alguem k n tenha feito exames em setembro ja tem n sua fixa d aluno 4ano?

Anónimo disse... 5:52 da tarde  

eu nao...

Anónimo disse... 8:40 da tarde  

Eu tenho estado um pouco "out" e só agora vi esta "discussão"... Bem, eu fiz fármaco por frequência. É óbvio que foi injusto para quem foi/vai fazer exame/frequência em julho/setembro comparativamente aos que fizeram em junho, mas não será um pouco demais culpar/menosprezar os colegas que foram em junho por causa de um exame repleto de perguntas repetidas?! É que, sinceramente, não penso que eles adivinhassem que seria completamente repetido e também conheço pessoas que não puderam mesmo ir a frequência (por variados motivos) e optaram por ir a junho. Será justo eles pagarem por um "erro" que o próprio serviço cometeu?!

Quanto às perguntas que toda a gente vê, procura e quer saber (mesmo que para não se sentir injustiçado/inferiorizado em relação aos restantes coegas) só tenho a dizer que dão muito jeito, é verdade! E que, teoricamente, todos os alunos têm o direito de ter acesso ao seu exame por isso ao tirar fotos e afins não é mais do que uma forma de termos acesso a algo a que temos direito mas que, infelizmente ou não, não nos é concedido!

Relativamente a toda esta discussão apenas digo que acusar-mo-nos mutuamente não leva a lado nenhum porque nenhum de nós tem culpa mas sim o próprio serviço.
E já agora, o prof. Daniel Moura tem as sebentas de fármaco, como é óbvio. Não é segredo nenhum e para ninguém que elas existem e são usadas. Tal como contece com os exames. Mas fica sempre bem não dar muito nas vistas em frente ao prof.

Anónimo disse... 12:35 da manhã  

Grande comentário Patrícia. Concordo ipsis verbis e ainda subscrevo.

Anónimo disse... 10:04 da tarde  

Provavelmente o assunto já está a levantar o metano típico do que putrefacta como ocupação inexistencial, mas urge a cusiosidade pela identidade do supra-sumo autoconsagrado anónimo. Não por qualquer ataque que pretenda fazer, pelo contrário, interessa-me essa sensatez entediada. Não me parece que seja esta espécie de engodo que te levará a revelares-te, mas é uma pena que não o faças, perdem-se algumas conversas (sem tentativas de evangelização). Abraço ou beijo miúdo/a

Enviar um comentário

 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru