Sorteio dos Calendários 4º ano

Caríssimos!

O sorteio dos Calendários do 4º ano (sim, calendários... Sabem? Blocos? Não? Nós só sorteamos a sequência das cadeiras...) será dia 3 de Setembro, 2ª feira, pelas 10 horas, no salão de alunos, independentemente do nº de alunos presente. (Vamos lá ignorar aquelas tretas de quorum e afins...)
A cada letra de turma será feita a correspondência de um número de turma.
Os calendários serão disponibilizados tanto online como no placard nesse mesmo dia!

Tentaremos também, nessa semana, dar indicações de hora e sítio onde se têm de dirigir para a 1ª aula de cada bloco.

Boa continuação =)

Publicada porComissão de Curso 04-10 à(s) 10:36 da manhã  

23 comentários:

Anónimo disse... 3:22 da tarde  

Penso k o calendario poderia ser divulgado antes do sorteio e depois era so atribuir a cada turma o seu respectivo nº através do sorteio...

Anónimo disse... 12:12 da tarde  

olha isso é 1 boa ideia.concordo plenamente!!!!!!!!!

Anónimo disse... 12:31 da tarde  

Mas qual a importância de saber o calendário com antecedência? Matar curiosidade?

Anónimo disse... 12:49 da tarde  

Para evitar possiveis " arranjinhos" uma x k andam uns zum zuns nexe sentido

Anónimo disse... 1:44 da tarde  

Como é que se evitam arranjinhos nesse campo? Que tipo de arranjinhos? Como é que a não publicação do calendário permite arranjinhos?

(Bem! Eu tb só ainda não o publiquei porque ainda falta uma confirmação... mas expliquem-me que arranjinhos são possíveis ao só publicarmos o calendário aquando o sorteio?)

Anónimo disse... 2:31 da tarde  

realmente n percebo lol la por saberem o calendário com antecedencia nada vos garante que vao ficar numa ou noutra turma ne??

Eu acho é q provavelmente estão a pensar que vai haver o sorteio e tipo depois do sorteio podem mudar o calendário.. será q estou certo??

Anónimo disse... 3:31 da tarde  

Queria que alguém me elucidasse sobre uma coisa...As inscrições são na net e não é preciso ir à faculdade para nada,certo?

Anónimo disse... 4:16 da tarde  

lol tb não tava a perceber essa dos arranjinhos mas o pedro elucidou-me. mas pelo que eu vi nos outros anos o horario e sempre divulgado no dia do sorteio imediatamente ANTES do sorteio! assim alguém me explique essa dos arranjinhos então?

Anónimo disse... 4:21 da tarde  

cá para mim é outra vez aquele anónimo das 12 e tal a tentar armar mais uma vez confusão a inventar essa dos arranjinhos... mas dia 3 lá estarei para confirmar

Anónimo disse... 5:51 da tarde  

AHHHHHHH!!!
Mas não! O que eu estava a pensar era dar o horário mmo na hora. Mmo no sorteio. (E sim... como se fosse possível mudar aquilo depois de ser aprovado pela secretaria... Esta gente inventa umas coisas... Dava uma sobreposição de cadeiras inconcretizavel)

E presumo que para "oficializar" a matrícula, se tenha de ir à faculdade mostrar alguma coisa! Mas deve-se poder fazer isso durante o período de aulas!

Anónimo disse... 6:11 da tarde  

Podiam por o horário antes, não para evitar "arranjinhos", mas para termos uma ideia geral de como está o horário, e passar os dias que nos faltam a rezar para nos calhar o melhor...

Anónimo disse... 8:21 da tarde  

seus totos, o horario ficava o msm, os arranjinhos era so mudar as letras a q pertencia cada horario...

Anónimo disse... 11:03 da tarde  

lolol

Anónimo disse... 12:55 da manhã  

Pelo sim pelo não, publiquem o calendário mal esteja definido.

Assim uns ficam contentes e aos outros n faz diferença.

Anónimo disse... 9:44 da manhã  

sim tb axo k dava jeito ter uma ideia de como vai ser o horario..podiam publicar..

Anónimo disse... 10:34 da manhã  

Tal como disse ainda falta uma confirmaçãozinha!!!
Lá para o final da semana já o devo publicar!

Anónimo disse... 12:17 da tarde  

eu pus o 2o comentario. qnt aos "arranjinhos",n sei de nada e nem m interessa saber. confio na CC.Mas dava-me jeito saber o qnt antes o horario (n o calendario) por razoes pessoais.por isso,s n for mt incomodo e s for da vontade da maioria,podiam publicar!Obrigado

Anónimo disse... 12:26 da tarde  

concordo..a mim tb me dava jeito e acho k n deve haver problema em publicar o horario ja que a unica coisa k vao sortear é o calendario..por isso, tal como a sara, tb agradecia que o publicassem o kt antes..e penso que este assunto sera d interesse da maior parte das pessoas..mt obrigado

Anónimo disse... 1:25 da tarde  

AH! O horário?

Crentes! Isso não é da nossa responsabilidade! Os serviços é que o dão no início de cada bloco, não é igual para todos, e depende da organização do serviço e da turma!

Nós só tratamos do calendário!

Anónimo disse... 1:31 da tarde  

arranjinhos?!?! pronto, ja temos o "apito da cc"... lololol ta na moda... :P

Anónimo disse... 1:40 da tarde  

n percebo nda..entao afinal o horario n é igual pa tdos?!vcs so vao sortear a sequencia ds blocos e mais nda??so ficams entao a saber essa sequencia mais nd?entao kd é k nos dizem o horario?

Anónimo disse... 1:40 da tarde  

n percebo nda..entao afinal o horario n é igual pa tdos?!vcs so vao sortear a sequencia ds blocos e mais nda??so ficams entao a saber essa sequencia mais nd?entao kd é k nos dizem o horario?

Anónimo disse... 1:48 da tarde  

sim a cc todos os anos so sorteia a sequencia de rotaçao de blocos. Depois axo k no inicio de cada bloco é q o serviço nos dá o horario mesmo daquele bloco!!

Penso q é assim, pelo que colegas mais velhos me disseram..

Enviar um comentário

 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru