Importante - desgravadas de Imuno

Quem estiver inscrito para aulas desgravadas do primeiro semestre de Imuno e não tiver conseguido arranjar a gravação tendo optado por não a desgravar por favor contacte a cc o mais rápido possível para ver se conseguimos arranjar a gravação!!

Agradecia que quem tiver as aulas gravadas de Imuno que forem sendo requeridas as mandasse para o mail da cc via www.yousendit.com, ou que informasse a cc que as tem. Tudo para o bem do curso.

Até agora a única aula que nos informaram não haver gravação foi a aula número 3"Sistema imunológico específico, «adquirida»".

Aproveito também para informar os desgravadores do 2º semestre que alguns slides já estão disponíveis online no e-learning; quem necessitar deles para completar a desgravação já o pode fazer.


Nota: Procura-se também a gravação da aula de Imunologia de dia 30 de Março!

Publicada porComissão de Curso 04-10 à(s) 10:17 da tarde  

1 comentários:

Anónimo disse... 7:41 da tarde  

olá malta! Eu fiquei de desgravar a primeira aula de parasitologia de microbiologia, mas qd fui pedir a gravação à Sónia, ela avisou-me de que o Marcelo já a tinha desgravado. Alguém me sabe dizer qual é a minha afinal? Muito obrigada! Páscoa em pleno!

Enviar um comentário

 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru