Desgravadas de Microbiologia!

Existe uma grande confusão sobre quem desgrava que aula de microbiologia.
  • Aula 22 - Introdução à Micologia. Leccionada dia 09/02 e desgravada por Sónia Rocha.
  • Aula 23 - Agentes de micoses superficiais e cutâneas. Leccionada dia 13/02 e desgravada por Ana Penas.
  • Aula 24 - Agentes de micoses subcutâneas. Leccionada dia 23/02 (10:30 horas) e desgravada por Leonor (turma 7).
  • Aula 25 - Agentes de micoses sistémicas I. Leccionada dia 23/02 (12 horas) e desgravada por Joana (turma 16)
  • Aula 26 - Agentes de micoses sistémicas II. Leccionada dia 27/02 e desgravada por Patrícia Fernandes e Nilza Pinto.
  • ...
Para que todas as dúvidas se dissipem... :)

Publicada porComissão de Curso 04-10 à(s) 7:14 da tarde  

4 comentários:

Anónimo disse... 12:31 da tarde  

Mas a aula 22 não foi leccionada no dia 9 porque nesse dia n houve aula de Micro...

Anónimo disse... 1:25 da tarde  

hum... isto está a ficar complicado! Vamos discutir com o nosso delegado e ver se se percebe o que se passa!

Anónimo disse... 2:50 da tarde  

Dia 9 houve aula sim senhor... Eu própria fui à aula. :P
A aula que foi leccionada dia 09 era a que seria no dia 6 (terça feira) mas como o professor faltou passou para a aula seguinte.. ;)

Anónimo disse... 5:07 da tarde  

peço dcpa pelo meu erro...realmente foi no dia 6 (3ª feira) que não houve aula...poix no dia 9 não fui p ixo pelo dcpa pelo meu engano...:P

Enviar um comentário

 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru